Jovem meio-campista vibra com renovação de contrato com o Vasco


Neste semana, o Vasco acertou a renovação de contrato do volante Rodrigo Fernandes, capitão do time sub-20 e uma das maiores promessas atuais das categorias de base do Cruzmaltino.

O jovem atleta de 19 anos assinou novo vínculo com o Vasco até fevereiro de 2020 e comemorou bastante, lembrando do seu sonho de jogar no time de cima um dia.

“Eu fiquei muito feliz com essa renovação. É muito gratificante ver que o clube do meu coração está apostando em mim e acredita no meu trabalho. Vou procurar me dedicar ainda mais nesses próximos dois anos para continuar evoluindo e ficar mais próximo de alcançar o meu grande sonho, que é chegar ao profissional“, comemorou o promissor garoto.

O destaque conquistado por Rodrigo com o time sub-20 já tem chamado a atenção da comissão técnica do time profissional, tanto que o jovem atleta tem sido constantemente chamado para participar de treinamentos do time de cima.

“Treinar com os profissionais tem sido uma chance muito boa. Estou aprendendo bastante com os jogadores mais experientes. Eles estão passando muitas informações e isso tem me ajudado a evoluir na minha posição. Não tenho do que reclamar de 2018, pois tem dado tudo certo, graças a Deus. É o ano mais especial da minha carreira, mas não posso relaxar. É preciso manter o foco para continuar crescendo“, afirmou o capitão do sub-20.

Próximo compromisso

Com Rodrigo em campo, o time sub-20 do Vasco deve ter força máxima para a partida diante do Bonsucesso, neste domingo (18), às 10h (horário de Brasília), no estádio de São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

O Almirante, que é comandado pelo técnico Marcus Alexandre, deve ter a seguinte formação: Alexander; Rafael França, Ulisses, Miranda e Rodrigo Coutinho; Bruno Ritter, Rodrigo Fernandes, Dudu, Lucas Santos e Marrony; Hugo Borges.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.